Tuesday, October 20, 2009

Nada muito impessoal

Para ser sincera já faz um tempinho que queria um blog.

Um blog para expor algumas idéias, pensamentos, coisas que acontecem no cotidiano, e coisas que acontecem no mais profundo do meu ser. Nesse espaço que chamo de “meu”, tenho a liberdade de escrever as coisas a meu jeito, e para isso acontecer preciso sair da superficialidade de mim mesma, fazendo disso textos de origens bem pessoais. Então aqui não vai ter “nada muito impessoal”. Vou falar de mim, da minha caminhada como ser, como filha, amiga, menina, irmã, mulher e filha de Deus. Isso para me descobrir, isso para me repensar, isso para me expor, isso para simplesmente compartilhar!

Encorajada por uma pessoa que admiro, e que me inspira (meu pai), e também apoiada por uma amiga muito querida(Nina).

E ai vai meu primeiro post com seus devidos creditos !!! rs

9 comments:

  1. Querida filha, eu me orgulho muito de ser seu pai. Não é só aquele orgulho que todo pai tem, mas por vc ser quem vc é. Uma pessoa muito especial! Que aprende com simplicidade, coisas que só coração pode explicar no dia a dia com a Vida! Que vê o valor de certas coisas que não estão estampadas para serem vistas, mas que são sentidas com a alma de quem vive a vida sentindo seu verdadeiro significado. Continue assim! A vida é um oceano de oportunidades, da qual a melhor delas é ser feliz, independente das “marolas”!
    Beijos - Dad!

    ReplyDelete
  2. Amiiiigaaa!!!

    De cara dá pra ver de quem puxou o dom, né?! Arriba! heheh.. vc escreve mto bem, minha amiga psicóloga nata, e 'nada pouco' inspiradora! hahaha..
    Seu blog tá lindo, e tá a sua cara! Tô doida pra ler mais um pouquinho de vc por aqui. Vc tem um lado poeta, sabia? rsrs.. Tenho certeza q com suas sweet words, tocará as pessoas q passarem por aqui. Vc é linda, por dentro e por fora e é mto bom fazer parte desse seu espaço.
    bjo miga, Com Deus sempre!

    ReplyDelete
  3. OI MARI MUITO LEGAL O BLOG....BORA PRA FRENTE....VAMOS INSENTIVAR AS PESSOAS A TER UM CORACAO MISSIONARIO....E AJUDAR OS QUE PRESCISAO....GRANDES COISAS DEUS ESTA FAZENDO EM NOSSO MEIO E VAI FAZER MAIS BASTA A GENTE ABRIR O CORACAO E DEIXAR SER USADO.....PARABENS AMIGA POR ESSE PASSO...BJS NO CORACAO KEL

    ReplyDelete
  4. Como seu daddy disse.. Oh orgulho. Gracas a papai do ceu tenho voce na minha vida! Temos uma coisa amais alem de ser amigas, o dom de poder falar a mesma lingua. So vc me entende!
    Te amo demais sister linda morena bonita!

    ReplyDelete
  5. Amigaaaaaa =)

    Otimo teu blog mari, gostei da mensagem. Ta de parabens. Que voce continue sendo essa menina abencoada de bom coracao, amiga, que ama a Deus e ao proximo. E obrigado por share seus pensamentos, eles edificam e muito.

    Te amo maninha
    bjus

    ReplyDelete
  6. Mari..!!
    Nao apenas uma irma, mas sim minha melhor amiga eh minha companhia de todos os momentos..!!
    Irma, te amo e me orgulho de ter uma linda menina como voce, para ser minha irma.!
    Deus nao poderia ter sido melhor conosco!
    Brigamos, mas nos amamos e nos completamos!
    Te amo muito, e que Deus possa continuar te abencoando!
    Nao pare de botar esse seu lindo dom em pratica! a Escrita, a maneira q se expressa que eh contagiante!
    Bjsss.. da sua fa de carteirinha numero um..!!
    Sua caculinha.. rsrs..!!
    Te amo minha escritora favorita!

    ReplyDelete
  7. Amiga, ler as coisas que você escreve seja diretamente a mim ou não, só me da mais saudades, não tem como não ter né? Todos já sabem que seu jeito é cativante e não preciso nem reforçar essa ideia, e exatamente por isso, por essa luz, por essa sintonia, que sinto tanta falta. Amei essa história de Blog, me sinto mais pertinho de você, como se você realmente fizesse parte de minha vida, lógico que já fazia nesses 9 anos longe, mas agora, sinto- me mais conectada, mais por dentro da sua intimidade, isso me conforta um pouco mais.
    Bom, não sou tão boa nas palavras como você rs ,confesso que até me enrolei pra caramba pra escrever isso, algo tão simples, mas que com certeza foi muito verdadeiro, enfim, eu te amo, e um sentimento assim, não há distância que mude, tenho certeza que só fortaleceu, prova disso é até hoje não ter te esaquecido

    ReplyDelete
  8. Parabens Mari! Seu bloh eh show!
    Todo a apoio do mundo. Estarei sempre aqui!
    hehehe
    te amo demais amiga linda
    beijo

    ReplyDelete
  9. q isso hein tchutchucaaaaaaa!!!!!!ta arrazandoooooo esse blog aki!!!lindo lindo lindo isso!!mannn i wish i was like that...i have no creativity...hahahahha
    love uuuuuuuuuuu!!!!!!

    ReplyDelete