Wednesday, December 29, 2010

Tenho nas mãos


Eu levo tempo pra digerir isso tudo, isso pq eu paro e volto a observar os detalhes.

Eu gosto de associar as coisas, e gosto de descobrir coisas em lugares onde ninguém nunca imaginou ter algo.

Eu saboreio enquanto posso, eu prefiro doses homeopáticas, gosto de cores vivas, de coisas nem tão práticas.

O preto e branco é simples e composto, se espalha, se junta, se retrata.

O meu coração está sereno, está florido, cheio de graça. Minha alegria se refaz, e eu me descubro a cada dia.

Os meus sonhos ainda são iguais, os caminhos mudam ao passar dos dias.

Minha cama ainda é sozinha, me encosto na parede, e tenho nas mãos o tempo, a liberdade, as escolhas e a solidão.

1 comment:

  1. que o seu coração permaneça florido e a alma cheia de graça sempre.

    beijos da maçã pensante,

    flah. =*

    ReplyDelete