Wednesday, November 11, 2009

Sabe de uma coisa??


Se não é hoje, amanhã acontece!
Se não der pra ficar, eu volto!
E se no caminho eu encontrar pedras, eu chuto!
Se eu der uma topada e doer muito, eu gritoooo!
Se a luz faltar, acende a vela!
Se a vela acabar, tem a luz da lua!
Se não tiver ninguém pra abraçar, abraço árvores!
Se no meio disso eu me perder, é sinal que vou ser achada,
pois pra ser encontrada é preciso estar perdida !!!
O que não pode me faltar é folêgo de vida..
O coração batendo, os olhos brilhando e a vontade roendo dentro do peito !!
Só não pode me faltar é a graça Divina, a proteção do dono do meu ser.
Pois enquanto eu estiver aqui, acontecca o que acontecer,eu vou dar o meu melhor!
Se não for com o ideal, que seje com o improvisado!
O negócio é não ficar paradooo!

Meu medo não é da vida, e sim de nao vivê-la !!


"Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência."

5 comments:

  1. Vc está certíssima filha!
    O que não pode é ficar parado...
    Só vivemos uma vez, e só temos resposta quando nos movimentamos, seja para qual for a direção. O futuro, a Deus pertence!
    Bjos.

    ReplyDelete
  2. coloquei um post novo vai la ver dps hehe =)

    ReplyDelete
  3. Isso ai sis..!!
    O negocio eh viver a vida sem medo..!!
    Nao podemos ficar pensando no q sera q vai acontecer.. o negocio eh realizar e entregar nas maos de Deus para tudo der certo..!
    Voce eh meu orgulho..!!
    ja te falei isso..!!
    bjs da irma qual te ama muito.!

    ReplyDelete
  4. Se nao tivermos medo de dar um passo a frente, logo nao teremos medo de caminhar, caminhando rumo ao futuro automaticamente se junta experiencias e se torna um ser humando melhor. Mas nada disso e possivel se o nosso guia nao estiver na lideranca dos caminhos a se seguir.

    Beijo Mari! :)

    ReplyDelete