Wednesday, November 4, 2009

Ao "Primeiro Homem da minha Vida"


O Meu coração tá pequenininho, com montão de emoção misturada.
Meu coração tá pesado, com montão de saudade saturada!!
AH meu coração tá feliz !!!
Tá feliz pois hoje o "primeiro homem da minha vida" faz aniversário, fica mais velho, completa mais um ano de vida !!!!!
Muita história pra contar, mais vida pra comemorar, muita coisa pra agradecer !!

Me refiro ao meu pai como o "primeiro homem da minha vida"....
Meu primeiro exemplo, meu abraço seguro, minha mão amiga, a primeira figura masculina que conquistou meu coração, que me pegou em seus braços, o primeiro que admirei, que sempre confiei, o qual o meu amor SEMPRE terá !!

Isso de longe, isso de perto, isso ontem, isso agora e pra nunca mais acabar !!!



PRIMEIRO HOMEM DA MINHA VIDA ..... FELIZ ANIVERSÁRIO!



Pai obrigado por cultivar em mim amor, pois hoje é isso que transborda aqui no peito!!!!! TE AMOO

Saudades...

Enjoy Your day !!!

4 comments:

  1. Querida filha!
    Obrigado por esse presente tão lindo!
    Só dá quem recebe, e eu agradeço por ter alguma participação nessa pessoa tão especial, que partilha esse tesouro que existe no teu coração.
    Beijossss!!!

    ReplyDelete
  2. Awnnnnnn que lindoo, amiga!

    Parabéns Márcio! Que Jesus te abençoe sempre! :)

    ReplyDelete
  3. Menina mulher, amiga minha do peito....
    Ahhhh te amo!
    Que lindo... seu dom de escrever... como suas palavras espelhao suas emocoes e lindo.
    Sabia que a sophia aprendeu a falar e lindo. E o sentindo nunca me fez sentir como hj por essa palavra. O lindo dela chega a brilhar os olhos, molhar a boca e esquecer as coisas ruins da vida. Enfim e lindo ... o seu amor.

    ReplyDelete
  4. Parabens pro Tio!!!
    Gosto dele de graca..
    Muitos e muitos anos de vida!!!!

    ReplyDelete